CPB prorroga prazo para inscrições para curso de capacitação profissional no Programa Atleta-Cidadão; Saiba mais

qua, 28 abr 2021 12:34:09 -03:00



O curso “EY Empodera: um programa de capacitação para o mercado com possibilidade real de contratação” oferecido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em parceria com EY Institute, pelo Programa Atleta Cidadão tem prazo para inscrição prorrogado. Agora, as inscrições seguem até o dia 4 de maio.

O início das aulas também foi alterado, agora marcado para o dia 8 de maio. O curso tem como pré-requisitos: cursar a partir do terceiro semestre do bacharelado ou até um ano de formado(a); ter interesse na carreira de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégias e Transações, Serviços Financeiros e de Tecnologia; ser um atleta paralímpico e já ter participado de competições organizadas pelo CPB ou por uma das suas afiliadas.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário preencher o formulário de inscrição (acesse aqui). É necessário acrescentar a sigla "CPB" ao lado do nome do candiadto na ficha de inscrição. Será necessário também inserir um laudo médico, o mais recente que possuir.

O Programa Atleta-Cidadão oferece formação educacional com bolsas de estudos, qualificação técnica para o mercado de trabalho e formação profissional.      

LEIA MAIS
Programa Atleta-Cidadão do CPB auxilia medalhista paralímpico a realizar sonho de ensino superior


Dúvidas sobre como participar do Programa, envie um e-mail para a coordenação do Programa através do e-mail: atletacidadao@cpb.org.br ou entre em contato pelo Whats App (11) 94042-4563.

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro   
 

PATROCINADOR MASTER
Patrocinadora oficial de 11 modalidades paralímpicas
PATROCINADORES
Patrocinadora oficial do Paratletismo Brasileiro
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro
APOIADORES
Apoiador do Comitê Paralímpico Brasileiro
PARCEIROS
Parceiro do Comitê Paralímpico Brasileiro
Parceiros do Atleta Cidadão