Live Paralímpica do CPB ganha novo formato e diferentes datas a partir de julho

ter, 07 jul 2020 17:57:07 -03:00



A mesa-tenista Danielle Rauen é uma das convidadas para a Live Paralímpica desta quarta-feira, 8, sobre psicologia esportiva. Foto: Daniel Zappe/EXEMPLUS/CPB

A mesa-tenista Danielle Rauen é uma das convidadas para a Live Paralímpica desta quarta-feira, 8, sobre psicologia esportiva. Foto: Daniel Zappe/EXEMPLUS/CPB

Neste mês de julho, a Live Paralímpica terá novidades para quem tem acompanhado a série de transmissões do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) nas suas redes sociais. O bate-papo a partir de agora será às quartas-feiras, às 18h30, na página oficial do Comitê no Facebook.

Iniciada no mês de maio, a Live Paralímpica compõe o conjunto de ações feitas pelo CPB durante a pandemia do Covid-19. Os atletas Petrúcio Ferreira (atletismo), Débora Menezes (parataekwondo), Alana Maldonado (judô), Evani Calado (bocha), Vitor Tavares (parabadminton), Rodolpho Riskalla (hipismo), Raimunto Nonato (futebol de 5), Edênia Garcia (natação), Alex “labrador” (goalball) e Raissa Rocha (atletismo) já participaram.

Em julho, as transmissões ao vivo terão mais participantes por dia e um tema central. Para a live desta quarta-feira, 8, o debate será sobre psicologia esportiva e terá a participação da mesa-tenista campeã nos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019, Danielle Rauen, do nadador Bruno Becker, medalhista de bronze nos 50m e 200m livres em Lima 2019, da psicóloga do CPB Bruna Bardella, e do diretor-técnico do CPB, Alberto Martins.

Ao todo, já foram realizadas 26 lives, sendo nove sobre natação paralímpica, dez da série Live Paralímpica e sete da série Live Tamo Junto, parceria entre o CPB e o COB.

Time São Paulo
A atleta Danielle Rauen é integrante do Time São Paulo, parceria entre o CPB e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo que beneficia 61 atletas e dois atletas-guia de 11 modalidades.

Programa Loterias Caixa Atletas de Alto Nível
O atleta Bruno Becker é integrante do Programa Loterias Caixa Atletas de Alto Nível, programa de patrocínio individual da Loterias Caixa que beneficia 70 atletas e sete atletas-guia.

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)
 

PATROCINADOR MASTER
Patrocinadora oficial de 11 modalidades paralímpicas
PATROCINADORES
Patrocinadora oficial do Paratletismo Brasileiro
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro
APOIADORES
Apoiador do Comitê Paralímpico Brasileiro
PARCEIROS
Parceiro do Comitê Paralímpico Brasileiro
Parceiros do Atleta Cidadão