Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo recebe certificação ISO 9001

seg, 17 fev 2020 12:13:18 -03:00



Foto: Alê Cabral/CPB

Foto: Alê Cabral/CPB

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) recebeu a certificação ISO 9001 pelo seu sistema de gestão de processos do Centro de Treinamento Paraolímpico, em São Paulo.

Este título atesta que o CPB executa as melhores práticas os serviços de hotelaria e realização de eventos relacionados ao esporte paralímpico, de acordo com padrões internacionais de gestão no terceiro setor.

Somente em 2019, foram 413 eventos realizados no CT Paralímpico, que envolveram a participação de cerca de 24 mil atletas, além dos mais de 21 mil visitantes em geral. No período, o equipamento, inaugurado em maio de 2016, também recebeu 13 mil hospedagens e foram servidas 159 mil refeições.

Desde o final do ano passado, diversas áreas do Comitê foram auditadas pela ABS, sigla da empresa certificadora com reconhecimento internacional, que atua no mundo inteiro. 

Para receber a certificação, o CPB também não apresentou inconformidades durante a auditoria em setores como segurança, manutenção, serviços de apoio e zeladoria, que também foram aprovadas pela política da qualidade.

“Mais uma demonstração de que trabalhamos incessantemente para a melhoria dos nossos projetos e ações aqui no Centro de Treinamento Paraolímpico, e para que possamos oferecer o melhor serviço para as pessoas com deficiência que utilizam das nossas instalações”, afirma o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Ser certificado pela norma ISO 9001 também vai ao encontro da visão do Comitê, que é a de ser referência mundial na gestão e desenvolvimento do esporte Paralímpico promovendo a inclusão de pessoas com deficiência em todas as suas dimensões.

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

PATROCINADORES
Patrocinadora do Paratletismo Brasileiro
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro
PARCEIROS
Parceiro do Comitê Paralímpico Brasileiro
Parceiros do Atleta Cidadão
APOIADORES
Apoiador do Comitê Paralímpico Brasileiro
FORNECEDORES
Fornecedor Oficial