MUDE O IMPOSSÍVEL - FASE 2

Com base no posicionamento do CPB desde 2014 - Mude o impossível, que tem como conceito a capacidade dos atletas paralímpicos em transpor barreiras, romper limites e quebrar os paradigmas da sociedade, a nova fase da campanha institucional do CPB traz como tema principal a ideia de que os atletas paralímpicos mudam o impossível todos os dias, desde às atividades do dia a dia, até quando transformam o Brasil em potência paralímpica mundial.

A segunda fase da campanha Mude o Impossível busca diferenciar deficiência de incapacidade e mostra que a limitação pode ser um obstáculo, mas nunca uma barreira.

A campanha visa quebrar os paradigmas da sociedade em relação as pessoas com deficiência, além de tornar o Movimento Paralimpico mais conhecido e respeitado.

 

MUDE O IMPOSSÍVEL

O objetivo da campanha "Mude o Impossível" é mostrar que, no CPB, o impossível se torna possível todos os dias, graças aos feitos dos atletas paralímpicos. 

Para a campanha, dez esportistas foram escolhidos para representar os competidores paralímpicos que nos revelam que é possível superar qualquer barreira ou obstáculo com força de vontade, garra e determinação.

 

CORAÇÃO PARALÍMPICO

#NaMesmaBatida

Na primeira das três fases da campanha o foco está em buscar o engajamento de toda a torcida brasileira e despertar a paixão pelo Movimento Paralímpico. 

 

 

 

#Guerreiros Paralímpicos

Os guerreiros paralímpicos não desistem. Lutam com paixão e encaram qualquer desafio. Eles estão preparados para a batalha. E vocês? Preparados para torcer?

 

 

#CarregoNoPeito

#CarregoNoPeito é o lema de todos que levam no coração o amor pelo esporte paralímpico e pela nossa bandeira!

Na nova fase da campanha #CoraçãoParalímpico rumo aos #JogosParalímpicos Rio 2016​, convidamos pessoas comuns para saber o quanto elas conhecem sobre os nossos campeões.

Assista e descubra o que aconteceu!