COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO

atletismo basquete em cadeira de rodas bocha ciclismo esgrima em cadeira de rodas futebol de 5 futebol de 7 goalball halterofilismo hipismo judô natação paracanoagem remo rugby tênis de mesa tênis em cadeira de rodas tiro com arco tiro esportivo triatlo vela voleibol sentado
calendario inscricoes agenda open

Vôlei Paraolímpico

   0   0

Porto Alegre sedia I Encontro Regional

 

A cidade de Porto Alegre sedia, entre os dias 21 e 24 de setembro, o I Encontro Regional do Esporte Paraolímpico do Rio Grande do Sul. O evento terá duas clínicas especiais, na área técnica, e de formação de árbitros. Como atração principal, o encontro contará com a presença de Amauri Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Vôlei Paraolímpico (ABVP).

Amauri marcou história no vôlei olímpico, com duas medalhas: ouro em Barcelona, 92, e prata em Los Angeles, 84. Ao seu lado estarão Marcelo Doniseti Micheletto, bacharel em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu – USJT / SP, e Sergio de Godoy Bittencourt, coordenador do Departamento de Arbitragem da ABVP.

A organização do encontro é da Faders/SJDS-RS (Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades), entidade que, desde 1999, promove clínicas, fóruns permanentes, e oficinas no Rio Grande do Sul. O objetivo é promover a inclusão social no âmbito escolar, esportivo, recreativo, participativo e informativo.

A Faders abriu 150 vagas para cada um dos eventos, que serão desenvolvidos no Auditório da Famurs, à Rua Marcílio Dias 574, no bairro Menino Deus.

Fonte: ABVP

-->
 
http://www.cpb.org.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css 1