CT Paralímpico recebe Brasileiro de Futebol de 7 - segunda divisão

Por CPB
Seg, 15 Abr 2019 14:08:00 -0300
Washington Alves/MPIX/CPB Imagem

Começou no último domingo, 14,  no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 - segunda divisão 2019. As oito equipes participantes são Rádio Clube (MS), APARU (MG), River (PI), ABP (DF), ADMC (SP), Clube do Otimismo (RJ), MOVAC (SP) e AMparadesporto (MG). As disputas seguem até esta quinta-feira, 18.

Todas as equipes buscam a classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2020, mas apenas o primeiro e segundo lugares garantirão as vagas.

O atletas estão hospedados no residencial do Centro de Treinamento Paralímpico e toda alimentação é feita no mesmo local. A Cerimônia de Abertura foi realizada no domingo e a final, assim como a Cerimônia de Premiação, estão marcadas para esta quinta-feira, 18.

O primeiro jogo do campeonato foi uma disputa entre River (PI) e AMparadesporto(MG), finalizado com um empate de 3x3. Logo depois, houve o duelo entre ABP (DF) e Clube do Otimismo (RJ), com um placar de 6x1 para o time carioca. O último jogo do dia foi entre os clubes MOVAC e ADMS, ambos paulistas, com uma goleado de 9x0 para a ADMC. 

A segunda rodada começa nesta segunda-feira, 15, e terá jogos entre ADMC x APARU, AMparadesporto x Clube do Otimismo e ABP x River. Todos os resultados podem ser acompanhados pelo do aplicativo Placar Esportivo, disponível para Android e IOS.

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)


Notícias