Comitê levará Arena Paralímpica à feira Green Nation na próxima semana

Por CPB
Sex, 22 Mar 2019 17:54:00 -0300
Imagem

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, participará da feira de sustentabilidade e meio ambiente Green Nation, com a Arena Paralímpica. O evento acontecerá de 25 a 31 de março, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera.

A Arena Paralímpica tem o intuito de aproximar a sociedade do paradesporto e nesta ocasião proporcionará a experimentação de cinco modalidades paralímpicas: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5 e tênis de mesa.

Ao longo da semana, a Arena receberá atletas das cinco modalidades como Bruna Alexandre (tênis de mesa), Evani Calado (bocha), Evelyn Oliveira (bocha), Daniel Mendes (atletismo), Danielle Rauen (tênis de mesa), Dirceu Pinto (bocha), Edson Pinheiro (atletismo), Guilherme Costa (tênis de mesa), Iranildo Espíndola (tênis de mesa), Israel Stroh (tênis de mesa), Jennyfer Parinos (tênis de mesa), Maciel Santos (bocha) e Wendel Souza (atletismo). Os Ronins, equipe paulista de rugby em cadeira de rodas, e a Associação Desportiva para Deficientes (ADD) também marcarão presença. 

O Green Nation propõe um olhar sobre a sustentabilidade que une música, cinema, animação, experimentação, fotografia, internet, mídias sociais, esporte e interatividade para construir uma sociedade nova de verdade em palavras, ações, pessoas e o meio ambiente.

Serviço
Local: Parque Ibirapuera - Pavilhão das Culturas Brasileiras
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo – SP
Data: de 25 a 31 de março

Horários: Segunda, terça, quinta e sexta-feira: 9h às 17h (fechamento dos portões às 15h)
Quarta-feira: 14h às 17h (fechamento dos portões às 15h)
Sábado e domingo: 10h às 18h (fechamento dos portões às 16h)

Entrada Gratuita
Classificação indicativa:
Livre

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)


Notícias