CPB aposta em novo formato e lança podcast quinzenal sobre esporte paralímpico

qui, 24 out 2019 14:22:11 -03:00



O Comitê Paralímpico Brasileiro lançou nesta quinta-feira, 24, o 'Papo Paralímpico'. Será um podcast quinzenal sobre o esporte adaptado nacional, com novidades sobre calendário, competições e entrevistas sobre os temas atuais do Movimento no Brasil e no exterior. A apresentação é do presidente do Comitê, Mizael Conrado, que contará com convidados especiais a cada edição. 

A estreia abrange o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Natação e a controvérsia que cerca a classificação funcional da modalidade. Também foi tratada a final da Copa Loterias Caixa de Goalball, que contou com transmissão dos canais SporTV.
 
A conversa foi conduzida pelo presidente do CPB, Mizael Conrado, que foi acompanhado pelo multicampeão paralímpico Andre Brasil e o técnico e comentarista de natação do SporTV Alexandre Pussieldi. Jonas Freira, diretor-técnico adjunto do CPB também participou. O Papo Paralímpico está disponível nas principais plataformas do formato. Confira a relação completa e o link para o episódio de estreia abaixo. 
 
Spotify: http://bit.ly/PapoParalimpicoSpotify
iTunes: http://bit.ly/PapoParalimpicoiTunes
Google Podcast: http://bit.ly/PapoParalimpicoGooglePodcast
Para baixar os episódios: http://bit.ly/PapoParalimpicoDownload

Segundo episódio
Nosso presidente, Mizael Conrado, recebeu os atletas Yohansson do Nascimento e Raissa Machado e o jornalista do O Estado de São Paulo João Prata para debater as expectativas do Brasil no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Dubai, como está a nova geração estreante na competição, além de um giro sobre o Campeonato Brasileiro de Futebol de 5 e Natação, que aconteceram nas últimas semanas de outubro.

Spotify: http://bit.ly/PapoParalimpicoSpotify
iTunes: http://bit.ly/PapoParalimpicoiTunes
Google Podcast:  http://bit.ly/PapoParalimpicoGooglePodcast
Para baixar os episódios: http://bit.ly/PapoParalimpicoDownload
 
"O Papo Paralímpico é mais uma aposta do Comitê Paralímpico Brasileiro para diversificar as formas de comunicar-se com a comunidade do esporte adaptado brasileiro e com os amantes do esporte em geral. É um formato bastante democrático e no qual apostamos para tornar o Movimento ainda mais conhecido. Serão episódios quinzenais, sempre com temas relevantes ao nosso público, tratados de maneira leve e descontraída", disse Mizael Conrado. 

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)


PATROCINADOR MASTER
Patrocinadora oficial de 11 modalidades paralímpicas
PATROCINADORES
Patrocinadora oficial do Paratletirsmo Brasileiro
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro
APOIADORES
Apoiador do Comitê Paralímpico Brasileiro
PARCEIROS
Parceiro do Comitê Paralímpico Brasileiro
Parceiros do Atleta Cidadão