Brasil acumula títulos em torneio de tênis em cadeira de rodas na Argentina

ter, 15 out 2019 13:58:35 -03:00



Divulgação

Divulgação

Os representantes do tênis em cadeira de rodas do Brasil encerraram a última semana com excelentes resultados na Argentina, no Cañuelas Open, torneio Future com premiação de US$ 3 mil.

Na chave masculina, Gustavo Carneiro foi campeão de simples. Na feminina, Meirycoll Duval ficou com o título, enquanto Jade Lanai ficou com o vice. Jade também foi vice-campeã da chave júnior.

O Brasil ainda voltou com o título de duplas no feminino, com a parceria formada por Meirycoll Duval e Ana Caldeira. Para fechar com chave de ouro, João Lucas Takaki foi campeão júnior.

"Mais uma vez, com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis e do Comitê Paralímpico Brasileiro, nossos atletas conseguiram viajar para uma gira na América do Sul, com torneios na Argentina e no Chile. Eles jogaram o primeiro o torneio e já conseguiram excelentes resultados, o que mostra o excelente trabalho que vem sendo feito no tênis em cadeira de rodas. Esperamos que cada vez mais eles subam no ranking, e nosso apoio vai continuar para que cheguem cada vez mais longe", destaca Jesus Tajra, vice-presidente da CBT.

O mesmo grupo de brasileiros agora viaja para participar do Antofagasta Open 2019, no Chile. O técnico Léo Butija acompanha os atletas nessa gira.

Com informações da Confederação Brasileira de Tênis (CBT)

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)


PATROCINADOR MASTER
Patrocinadora oficial de 11 modalidades paralímpicas
PATROCINADORES
Patrocinadora oficial do Paratletirsmo Brasileiro
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro
APOIADORES
Apoiador do Comitê Paralímpico Brasileiro
PARCEIROS
Parceiro do Comitê Paralímpico Brasileiro
Parceiros do Atleta Cidadão